MANGA



Eu não gosto de manga.
O gosto é ok.
Só ok.
Mas a textura é ruim.
Manga tem pelos.
A cor é legal.
Amarelão e tal.
É cor que abre o apetite.
Junto com vermelho, em teoria, amarelo dá fome.
Só que sem o vermelho, é só manga.
Uma fruta.
E fruta não dá fome.
Numa boa.
Fruta é gostoso.
Mas é mais pra ressaca.
Ou pra dieta.
Manga não.
Manga tem pelos.
Pelos!
Mas minha mãe ama.
E faz tempo que não vejo minha mãe chupar manga.
É que eu casei.
E gosto de ficar em casa.
Até demais talvez.
Aí, ontem, eu recomi manga.
E sorri.
- É porque você cresceu.
- O paladar muda.
- Comigo também foi assim.
Opiniões.
Erradas.
Eu ainda não gosto de manga.
Mas essa foi minha mãe quem temperou.
Lembrei de você, Manina.
E amor dá mais fome que amarelo com vermelho.
Te amo, boba.

No comments:

Powered by Blogger.