NORDESTE



Bem-vinda ao meu mundo, parte de cima.
Vocês, que são aí de cima, quando aqui olham para baixo.
Eu, daqui, olho vocês pra cima.
Não de cima.
Engraçado.
Só puxando assunto mesmo.
Enfim, o papo aqui é outro.
Gostaria de agradecer.
Ôxi, e por que não?
Obrigado por receber os meus.
Obrigado pela acolhida a mim.
E, cá entre nós.
Te odeio por ambas as coisas também.
Pelos meus, porque não voltaram mais pra mim.
Por mim, porque não volto o suficiente praí.
Nunca será suficiente.
Obrigado pelos autores que invejo.
Pelas praias que idem.
Pela música que me mexe.
Essa já deu caldo até por aqui.
Falando nisso, valeu também pela comida.
Reparou a intimidade, Nordeste?
Um pouco forçada, admito.
Mas assim a gente fica mais próximo.
Você de mim.
Eu, dos meus.
A geografia que me desculpe.
Mas obrigado, também, por ser um norte.
Destino certo.
Dos que eu amo.
Obrigado.
Nordeste.
Daquele.
Da gente. 

No comments:

Powered by Blogger.