RETROALIMENTAÇÃO




Grupo novo. 
Cheio de tudo.
Memórias.
Mas, sobretudo, pessoas.
- Quem¿ Lembro não. Manda foto!
- Peraí... Pronto. Foi. Esse aí sou eu.
5 segundos, no total.
Mas faz tempo: 13 anos, no total.
13 de sorte, esse.
- Quem¿ Lembro não. Manda foto!
- Já foi, uai.
- Não... Foto da época!
Foto de antes. De quando a gente era a gente mesmo.
- Ah, deixa eu achar. Agora sim, foi.
Ou fui.
- Você era esse de amarelo¿
- Era.
- A gente muda, né¿
- Ô!
- E aí... Nunca mais passou susto em ninguém¿ Nunca mais escreveu cartinhas sem coragem de entregar¿ Nunca mais pensou naqueles olhos verdes¿
- Nunca mais tinha pensado nisso, mas, assim, lembrando, que bom rever vocês! E que bom me reencontrar.
- O prazer foi todo meu.
- Prazer não, a gente se conhecia.
- Ah! Muito reprazer então
- É todo nosso.
- Ah! Eu ainda sou sou esse de amarelo.

No comments:

Powered by Blogger.