IMPROPRIEDADE: HUMANOS DIREITOS




- O que você quer falar pra ele¿

- Que ele morra. Com requintes de crueldade, sabe¿ Imagino que o ideal mesmo seja que vá mais alguém da família dele junto. Um filho. Pai. Mãe. Sei lá. Só ele seria pouco. E que ele os veja sofrer antes de morrer. Daí, que ele perca membros e partes do corpo. Cílios, primeiro. Unhas, na sequência, e por aí vai. Extrair o máximo de dor a cada centímetro de terminações nervosas. Eu perderia horas do meu dia pensando em como fazer com que ele sinta metade da minha dor. Evoluído nunca fui. Nem quero mais ser. 

- Só Deus pra me julgar.

- Ok.  Agora a gente vai editar e deve passar no Jornal Nacional.

- Um homem alcoolizado mata uma criança no Norte do Paraná. Vamos à entrevista com o pai.

- O senhor acaba de perder sua filha. O que gostaria falar pro responsável pela tragédia¿

- Só Deus pra (bip) julgar.      
                                                                                                      
- Boa noite.


No comments:

Powered by Blogger.