MODINHA





Faço exercícios regularmente há uns 5 anos.
No meu caso, o advérbio ganha novo significado.
Dia sim, 3 não.
Ou até mais que 3 não.
Regularmente. 
E não me digam que não!
Mas não estou aqui para falar de mim.
Estou para falar dos outros.
Dos que fizeram de mim mais assíduo.
No esporte e na alegria.
Coachs e partners.
É pull pra lá.
Push pra cá.
Tem o tal WOD.
Até benchmarks temos por lá.
Fui conhecer um esporte cheio de english, afinal.
Mas os corações não poderiam ser mais brasileiros.
Que não desistem.
Mais que isso, incentivam.
Mais ainda: vibram.
E foram eles que fizeram do tal advérbio o que ele merece.
Regular, a mente. 
E o corpo também.
A mudança é nítida.
Músculos em segundo plano.
A diferença está naquela hora.
Naquele dia que aquela hora ajuda a fazer.
E em todos os outros.
O treino, pesado.
A gente, leve.
Dizem que as pessoas se unem no amor ou na dor.
Imagine, então, juntar os dois.
Dor da superação para alguns.
Amor ao esporte para outros.
Uns, gente com nome de música.
Outros, gente com nome difícil.
Mas, sobretudo, gente.
A gente!
Povo do meidia.
Respondam comigo:
Kabuto é quem?

3 comments:

Powered by Blogger.