ÉRAMOS 8




Olha a bagunça que você fez.
Éramos 7.
Sempre.
Funcionava bem assim.
Primeiro o Preto, como diz a vovó.
Moreno pro vô que você deveria ter conhecido.
Foi por pouco.
Acontece.
Vida que segue.
Você foi o exemplo mais perfeito que a gente podia ter disso.
Vida que segue.
Continuo, meu amor.
Tio Neds, que é como você deve chamar o mais velho de nós.
Seu avô dizia que confiava a ele a turma toda.
Agora isso inclui você também.
Sorte sua. Ele é mestre e tudo mais.
Mas a melhor coisa dele é ser pai o do Miguel.
Seu primo está se tornando um cara admirável.
Esteja perto dele. Ele pode te contar da vida de um jeito mais próximo.
Depois vem o Caçapa.
Conte com ele.
Sem delongas. Ele não gosta.
Apenas conte com ele. Sempre.
Agora que são elas.
Todas que cabem na minha LuzCiana.
A irmã.
A mãe.
A tia.
A amiga.
Pra você, tia Suli.
A mão da passagem do seu avô.
Não lembro de cena mais linda, juro.
Acho que você pode me contar mais sobre ela do que eu a você.
Ela não vai te deixar em paz, acredite.
Você tem sorte!
Nunca estará só.
A menos que escolha.
Pode parecer batido, mas eu preciso dizer:
O seu pai te ama.
Porque, antes, ele amou a sua mãe.
Muito.
Muito!
Sério: cê nem existia e já tinha música.
Nela, você era o Presente Lá do Céu.
Responsabilidade grande.
Amor maior ainda.
A mim, cabe te esperar.
E te amar desde já.
Lembra do início da história?
Deu pra entender a confusão?
O tio ajuda.
Éramos 7.
O Miguel nos fez 8.
Nos acostumamos assim.
Aí fomos 7 de novo.
Mas por tão pouco que nem deu pra acostumar.
Já éramos 8 novamente.
Obrigado por isso.
Bem-vindo, meu amor.

No comments:

Powered by Blogger.