FRUSTRANTE



Dois mil e lá vai pedrada.
16/17.
Você é frustrante.
Do jeito bom.
Sim, dá pra ser.
Mais ou menos assim:
Morreu gente demais.
Às vezes, uma que era várias.
Noutras, foi um monte de gente junta.
Essas, ao menos, não vão se sentir deslocadas no lugar novo.
Teve gente que mandou.
Teve gente que aceitou e outras que não.
Teve outras que fizeram desmandos.
E aí, me parece, estamos deixando de aceitar.
Um monte de gente perdeu a rubrica na carteira.
Dessas, algumas assinaram outras depois.
Francamente, senhor zero dezesseis.
Com a liberdade de um ano juntos.
Todo mundo pediu pra você sair.
Eu não.
Me deu preguiça.
Não fui às ruas.
Aliás, fui em outubro.
E fui por obrigação.
Pela lei e pelos laços mais fortes.
Minha carteira ainda tá rubricada.
Lá em casa, tudo no script.
No novo, mas isso não é coisa sua.
Meus amigos continuam do lado de sempre.
Agora eu tenho até minha própria família.
A que eu sempre quis.
Somos dois por enquanto.
Isso eu cobro do zerodezessete.
Mas você lá vai de forma frustrante, 016.
É que eu queria reclamar também.
Mas não posso.
Isso é ser frustrante.
Do jeito bom.
:)

No comments:

Powered by Blogger.